A Luminárias e Lustres é uma loja únicamente de carater on line, não temos loja física, sendo assim, não possuímos estoque e trabalhamos direto com prazos de entrega e estoque dos nossos fornecedores. 

Escritório Localizado na Avenida Água Fria, 495 1º Andar - Água Fria - São Paulo, Capital - CEP: 02333-000

Veja abaixo informações importantes como PRAZOS DE ENTREGA e FORMAS DE PAGAMENTO

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

     

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes de finalizar a compra.

Caso queira saber o Frete para efeito de orçamento, e só inseri seu CEP  que se apresenta abaixo dos preços dos produtos: 

Veja Exemplo Abaixo: 

 

 

Como se realiza os envios?

O Calculo é feito com base nos sistema dos Correios :  ou  .

O transporte dos produtos é feito por uma terceirizada chamada E-ENTREGA.

Onde posso receber meu pedido?

No conforto do seu lar, realizamos envios para todo o país (Brasil).

Qual é o prazo de entrega de nossos produtos?

**PELO PAY PAL: -----------------------15 DIAS ÚTEIS* + CORREIOS (PAC OU SEDEX). 

**PELO PAGHIPER: --------------------15 DIAS ÚTEIS* + CORREIOS (PAC OU SEDEX). 

**PAG SEGURO:------------------------ 15 DIAS ÚTEIS* + CORREIOS (PAC OU SEDEX). 

Como funciona prazo de entrega?

1 - Pedido é Feito através de uma de nossas vias de pagamento: PAGSEGURO, PAYPAL OU PAGHIPER (BOLETO).

2- Aguardamos liberação das instituições acima.

3 - Aprovado a compra, acionamos o pedido junto as importadoras e/ou fabricas para que nos envie a peça e aguardamos  até 15 DIAS ÚTEIS* para chegar em nosso escritório.

4- Chegando em nosso escirtório, acionamos a E-ENTREGA.

    **As vezes a peça não vem em nosso escritório, vai direto para a E-ENTREGA. Isso irá depender da fabrica ou importadora e tipo de peç e pedido.

5 - A E-ENTREGA fatura o pedido e envia ao seu imóvel.

   **Ao faturar, é gerado um código de rastreio que será enviado ao seu e-mail.

Pode acontecer do estoque zerar mesmo depois de realizada a compra?

Infelizmente sim, como dissemos, trabalhamos com estoque direto de nossos fornecedores e o controle do mesmo fica por conta deles, é passado semanalmente as atualizações dos estoques das peças.

As vezes pode acontecer que a peça ja tenha se esgotado e nós só seremos informados a cada semana.

Então aconselhamos, antes de adquirir qualquer peça em nosso site, entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 9-8687-7725 ou mesmo pelo e-mail: cristallisluminarias@gmail.com para se certificar do estoque da sua peça. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após recebimento do produto em sua casa, para solicitar o estorno do pagamento e devolução da peça.

Por isso, dentro deste prazo, caso receba a peça e tenha achado defeito e/ou não lhe tenha agradado, entre em contato e faremos todo processo de devolução sem nenhum custo a você. 

Após 7 dias, não aceitaremos trocas de nenhum produto. Caso esteja fora do imóvel, ou em viagem, por exemplo, contate-nos, para que possamos abrir execeção no seu caso.

Entre em contato conosco no e-mail cristallisluminarias@gmail.com ou WhatsApp (11) 9-8687-7725 e te enviaremos um novo produto. Você não terá nenhum custo por isso! 

**Em caso de devolução e troca seguimos orientações do código de defesa do consumidor para loja virtual**

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com cristallisluminarias@gmail.com e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”, isso mesmo, não terá nenhum custo em devolver. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias (defeitos), será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio, e você não pagará nada a mais por isso (Em caso de defeito da peça) .

  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. (Respeitando condições impostas pelo código de defesa do consumidor).

**Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Qual o prazo de arrependimento para as compras realizadas via internet ou telefone?

        Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a

contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, loja virtual ou em domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato".

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.

 

https://www.luminariaselustres.com.br/